CONTEÚDO

'Este blog não tem um estilo literário definido, como o nome já diz “Livros Para Um Leitor”, ou seja, para o romance, o suspense, o terror, infanto-juvenil, entre outros, todos terão vez aqui.'

domingo, 8 de maio de 2011

Considerações Iniciais

Olá!
Chamo-me Natália Paiva, sou estudante de Direito, moro em Boa Vista, Roraima. E amo ler. Meu fascínio com os livros começou aos 14 anos, daí pra cá minha sede por leitura vem somente crescendo, pois acredite, isso é um vício, (ainda mais com a faculdade, que é muita leitura, então, além disso ser um prazer é um exercício também). Desde que me descobri nos livros, decidi que teria minha própria biblioteca, para que as próximas gerações saibam o que é um livro de verdade, como é a sensação de pegar um, sentir seu cheiro, sua textura.
Criei este blog para descrever minhas reflexões sobre os livros que leio. Como também por recomendações de alguns professores, que ensinam que para o desenvolvimento de uma boa escrita é bom fazer redações e resenhas de algum tema ou de algum livro. Portanto, já que vou estar treinando minha escrita porque não publicá-las?. (risos)
Apesar de haver muitos blogs com a mesma proposta, espero vir a somar a este fantástico mundo literário, sem contar que quero incentivar, principalmente, em meu Estado mais programas de incentivo a leitura.
Este blog não tem um estilo literário definido, como o nome já diz “Livros Para Um Leitor”, ou seja, para o romance, o suspense, o terror, infanto-juvenil, entre outros, todos terão vez aqui.

Abraços!
ps.: Aceito sugestões.

Natália Paiva!
taliaslzrr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO CONTA MUITO!!!